PPC significa “pague por clique” e é um modelo de marketing digital no qual os anunciantes pagam um determinado valor sempre que um utilizador clique nos seus anúncios e consequentemente visite o seu website. PPC é na realidade a compra de visitas ao seu website, sendo uma estratégia complementar à atração dessas mesmas visitas de forma orgânica ou não paga. Existem várias plataformas onde é permitido explorar este modelo, sendo as mais conhecidas Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e o Youtube.
Marque uma auditoria gratuita das suas campanhas de PPC. Ajudamo-lo a perceber se o seu investimento publicitário está a ser usado da melhor forma.
Publicitamos a sua empresa em redes sociais como Facebook, Instagram ou Twitter. Aumentamos a notoriedade da sua marca e promovemos os seus produtos.
Os motores de pesquisa são espaços preferenciais para encontrar novos clientes. Esteja presente quando procuram por si e pelos seus produtos e serviços.
Gráfica e baseada em texto,imagens e video. Uma forma barata e eficiente de chegar aos seus públicos. Mensurável e segmentável para obter os melhores resultados.
Aumente o retorno sobre as suas campanhas publicitando a pessoas que já visitaram o seu Website. O retargeting aumenta em 43% a probabilidade de conversão
Tire os seus produtos da sombra e promova-os nas lojas online mais usadas mundialmente. A melhor opção para empresas com produtos diferenciados.
Somos 100% transparentes. Construímos relatórios e dashboards que o ajudam a perceber como estão a ser investidos os seus gastos em PPC em tempo real, até porque o investimento é seu e as campanhas são suas.
Selecionamos para si um conjunto de indicadores que achamos mais pertinentes e ajudamo-lo a perceber como trabalhamos, para que em conjunto possamos tirar o máximo partido de cada euro investido.
Reportamos mensalmente o sucesso das suas campanhas relativamente às palavras chaves utilizadas, anúncios escolhidos e métricas mais importantes. Depois de rever este relatório, agendamos consigo uma chamada de 1h para que possamos discutir e optimizar o sucesso das suas campanhas.